4 de novembro de 2011

Laços na Cabeça

ooi ,,
esse é um blog em que vou escrever sobre tudo. Sobre meus sentimentos, coisas que estão acontecendo comigo, que podem estar me incomodando e coisas variadas, como: moda, novidades e sei lá. Eu vou fazendo novas coisas, novas mudanças no blog com o tempo.
Eu mesma fiz meu layout que não é nada lindo - aliás, bonito está,mas nada como os outros blogs que já vi por ai -  que são totalmente personalizados. O meu é apenas uma pequena personalização.
Tomara que vocês continuem visitando o blog e que ele não perca o foco. 
beijos ,.

11 comentários:

  1. Que lindo o layout ! Eu nem sei fazer, peço é uma amiga minha para fazer e ela faz super bem. Obrigada pela visita e já estou te seguindo!
    Beijos,
    http://www.atitudeounada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo novo blog flor. Muito sucesso pra você !

    Beijo, Glamourou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Bem vinda! :)
    O layout está lindo, boa sorte com o blog!
    se quiser da uma passada no nosso.

    Beijos
    http://pop-lillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi, seu blog tá muito fofo, você acabou de começar e já o deixou fofo :3 Estou seguindo, como pediu! Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte flor *-*
    Seguindo aqui.. segue de volta ?

    http://saladadefrutasbr.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Seguindo sim, boa sorte com o blog!
    Bjjos, Louca Mistura

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, você acabou de se tornar uma blogueira. Muita boa sorte neste novo mundo virtual.

    Beatriz Andrade,
    Paraíso de Menina.

    ResponderExcluir
  8. Olá, seu blog e muito lindo é moderno, mas vim te fazer um convite, da uma passada no meu blog é se gostar pode segui-lo e comenta-lo que logo farei o mesmo beijos...

    ResponderExcluir
  9. Flor, seu layout tá super fofo pra quem começou agora *-*
    Adorei aqui, já estou seguindo, adoraria que você retribuísse tb.
    Sucesso,
    Beijão !
    Blog || Encomendas || Twitter || Facebook blog

    ResponderExcluir