6 de novembro de 2011

Dias Estranhos

Tumblr_lttzqzbpfk1r36b5jo1_500_large
ooi 
a postagem de hoje é um texto,sobre algo que anda acontecendo. Pelo título e pelo que eu falei você deve estar pensando se é os dias que estão acontecendo algo estranho,mas não, é comigo mesmo amores. Estou em dias totalmente estranhos, que eu mesma não me reconheço.
A minha vida anda todos os dias iguais - é claro que não são iguais,mas, dentro de mim anda tudo a mesma coisa. Eu não quero fazer nada, estou cansada disso tudo. Eu quero mudar, penso em todas as formas mas nenhuma me ajuda. Eu fico com medo de tentar e acabar errando. E piorando a situação. E acabo deixando tudo como está mesmo. 
Se você passa por situações assim como eu procure pensar e reagir. Você pode estar triste por dentro. O problema ? Pense nele, tente descobrir. Converse com alguém. Vocês devem achar que estou falando isso e que vou fazer mesmo né ?Mas não,eu só estou falando e no final?! Não consigo nem mexer uma peça sobre o assunto. Não se deixe chegar a este ponto,mova-se para melhorar.
Vamos mudar ? Vamos, vamos e vamos. Seja firme com seus pensamentos e continue se esforçando.
- estava fazendo este texto assistindo tv, então se alguém ficou meio perdida,peço desculpas. Mas, tomara que vocês entendam a mensagem - 
beijos,♥.

9 comentários:

  1. Nossa, já começou arrasando hein? Que isso!
    Beijão !
    Blog || Encomendas || Twitter || Facebook blog

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto.

    Nunca podemos cair em dias iguais. Não podemos porque os dias passam, a vida continua, e por isso você deve ser contínua. Já passei por isso, mas percebi que tudo não se passam de fases, e que nós temos que arrumar um jeito de mudar esses mútuos dias.

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Oie =)

    Adorei o seu blog e já estou seguindo aqui!
    Ficarei muito feliz se puder me seguir também!!

    Beijo grande.

    ResponderExcluir
  4. Adorei ! E claro, rotina nunca é bom.. perder tempo com a mesmice não é bom, já que a vida é muito curta devemos aproveitar cada dia, cada segundo !!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Texto perfeito ^^ Você escreve bem pra caramba


    saladadefrutasbr.blogspot.com
    Twitter : @_BrennaFelix
    Msn: behfelix@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito do texto. Obrigada por comentar no meu blog. Beijinhos.
    http://galaxygirls-gaby.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu também estou em dias estranhos, não consigo mais me identificar .. só espero que esta fase passe para mim e também para você.

    Beatriz Andrade ,
    http://paraisodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pela visita no blog ! E espero que esses dias estranhos que você disse mesmo na postagem sejam apenas fases. Beijos

    ResponderExcluir