15 de novembro de 2011

Encontrei meu caminho e me libertei daqueles dias estranhos

ooi 
Em alguma postagem que fiz a uns dias atrás, fiz um texto dizendo a vocês que estava passando por uma fase completa por dias estranhos, que eu não estava me reconhecendo. Mas, as coisas mudaram. E todos aqueles sentimentos, aquelas revoltas se passaram. E prova disso é que hoje foi um dia completamente diferente. Fiquei alegre, soube conversar com as pessoas e por incrível que pareça, ainda estou com ''gostinho de quero mais'' .
Quero mais o que? 
Quero mais dias felizes e sorrisos no meu rosto, sorriso no rosto das pessoas por minha causa e não pessoas me chamando de estranha e me julgando.
Mas vamos lá começar com o texto ..
Tumblr_ltt9whu4js1r5pbgao1_500_largeAcho que me libertei da escuridão, do fundo do poço. Nas aulas ando mais feliz, mais falante. Antes eu me perguntava e as pessoas me perguntavam : Onde está aquela menina feliz, atraente, chamativa e doida (é ! Doida mesmo, shaushus) que há dentro de você ? Então eu não sei o que aconteceu comigo.Simplesmente não sei.Porque depois de um final de semana fora da minha cidade tudo mudou. Tudo ficou maravilhoso. Olho para as coisas com outro olhar. E espero não sair dessa grande essência feliz. 
Ainda posso melhorar, claro. Posso ir além disso ! Sempre conseguimos e mais longe. Alcançar o máximo do alcançável. E sempre ir aperfeiçoando as coisas - já que nada é perfeito - 
Posso dar uma recaída, mas a partir dela vou ficando cada vez mais forte com meu interior.
Acho que a partir de agora.. Dessa semana, tudo vai mudar.
Torçam por mim ? 
beijos   

13 comentários:

  1. Foi ótimo ver a sua melhora! O alto-astral é essencial. Temos que nos libertar daquilo que nos prende e ser-mos feliz. Porque não sabemos o dia de amanhã...

    ResponderExcluir
  2. AAH,como a Ana Luísa falou,o alto-astral é mesmo essencial,não devemos nos curvar diante do problema,nunca !


    http://garotasereticencias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. super amei seu bog e já estou segundo!
    Beijão!

    www.madeixaspoderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. É bom quando passamos a ver as coisas de uma nova maneira, torcendo.
    beiijo moça :*
    http://www.desneurando.net/

    ResponderExcluir
  5. Lógico que torço :) As vezes é só sairmos um pouco do 'olho do furacão' pra passarmos a enxergar tudo com outros olhos !

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  6. Olá Mari!
    Tudo bem?
    Passando para desejar uma ótima semana e uma ótima Quarta-Feira!
    Ansiosa pelo próximo post.

    ResponderExcluir
  7. Torcendo por você (yn)
    Espero que fique assim por muito tempo, mesmo!
    XOXO *:

    blog-meninama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que bom.. e estamos torcendo por você. FELICIDADE SEMPRE !!

    Beijos, Glamourou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Concerteza torceremos por você, porque gostamos de vê-lá do melhor jeito possível: feliz!

    Beijos,
    http://paraisodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Torcendo por você!
    estou passando por dias estranhos.
    beijos :*
    seguindo seu blog ;D
    http://quaseadultas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Peço perdão por não comentar a postagem, mas quero espalhar mais o seguinte recado:
    No dia 12 de dezembro deste ano, uma pessoa perdeu seu cachorro. Que tinha um valor muito especial e não pode ser substituído. Essa pessoa vai passar o natal sem um sorriso no rosto. Sejam um pouco mais caridosos nessa época de natal e o ajudem, compartilhando e espalhando o vídeo. Grata. O link:
    http://www.youtube.com/watch?v=cPUU04Tc6MA

    ResponderExcluir
  13. Pode deixar q assim como voce pediu ali , nos vamos torcer por voce!

    Beijos, venha me visitar!
    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir